13/01/2021 às 13h55min - Atualizada em 13/01/2021 às 15h01min

Araçariguama assina novo contrato emergencial com empresa para transporte gratuito

A prefeitura afirma que o contrato com a empresa tem vigência de 180 dias

- Fotos: Reprodução / Facebook

A Prefeitura de Araçariguama assinou nesta terça-feira (12), um contrato emergencial com a LMP Transportes, uma empresa que chega à cidade para prestar serviços de transporte coletivo na cidade. Sendo assim, de acordo com um comunicado da administração, os munícipes não terão problemas com a falta do transporte público até que seja realizado um processo licitatório.

A prefeitura afirma que o contrato com a LMP Transportes tem vigência de 180 (cento e oitenta) dias e, além da frota, engloba a mão de obra e o combustível dos veículos. A partir de agora, a tarifa será gratuita para a população e o horário com o itinerário dos ônibus também foram divulgados pela administração na tarde de ontem. Confira a seguir.

Em novembro de 2019, a Prefeitura de Araçariguama já havia feito um contrato emergencial com a WK Transportes para a mesma finalidade. Na época, o governo municipal rompeu com a Vertion, que desde abril daquele ano era responsável pelo transporte coletivo da cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.