13/01/2021 às 11h44min - Atualizada em 13/01/2021 às 17h50min

Confira os ganhadores do último sorteio da promoção ‘Natal da Esperança’

Veja também todos os nomes sorteados nas premiações anteriores

- Foto: Ana Laura Gonzalez

A Associação Comercial (ACIA) de São Roque realizou na tarde desta terça-feira (12) o último sorteio da Promoção "Natal da Esperança", que ao longo das últimas semanas ofereceu R$ 40 mil no total de vales compras àqueles que realizaram suas compras nos comércios que participaram da campanha. Os ganhadores de 4 vales no valor de R$ 1.000 foram: Maria Cristiane Teixeira Justo (comprou na Universidade Anhembi Morumbi), Cristiane Luiza da Silva (comprou nas Lojas Diana), Edson de Oliveira (comprou na Rede Bom Lugar) e Fernanda Federighi Martins (comprou na Samuray Presentes).

Confira a transmissão do sorteio realizada pelo Jornal da Economia nesta terça.

A ação teve início no dia 25 de novembro e chegou ao fim neste dia 12 de janeiro, onde na compra em lojas participantes da campanha, o consumidor recebeu um cupom para que fosse preenchido e depositado nas urnas também presentes nos estabelecimentos comerciais e que foram inseridas nos sorteios que ocorreram todas as terças e quintas-feiras, sempre às 17h00.

Os sorteios foram realizados na sede da Associação Comercial de São Roque e o Jornal da Economia esteve transmitindo ao vivo todos os eventos pelo seu canal do Facebook.

Ganhadores de sorteios passados

O primeiro sorteio premiou Ignêz de Oliveira Leite (Compra na Tropical Calçados) e Divina Carvalho Ruiz (Compra na Santa Rosa Magazine).

Já o segundo sorteio premiou Débora Cristina Silva Malheiros (lojas ÉD+) e Francisca Robéria de Sousa Nicolau (Lojas Diana).

O terceiro sorteio premiou Carlos Silva (compra na São Luiz Home Center) e Luciana Abrantes (compra no Restaurante Casa da Luiza).

O quarto sorteio premiou Luiz Flavio da Costa (comprou na São Luiz Home Center) e Cintia Arias Moreno (comprou na Tapeçaria São João).

O quinto sorteio premiou Raiara Kelly F. de Oliveira (comprou no O Boticário) e Simone N. da Silva Martins (Comprou no Auto posto Rodovia).

O sexto sorteio premiou Beatriz C. Marques Bonifácio (comprou na Print Digital) e Raquel M. C. Shinozaki (comprou na SR Ortocenter).

Os ganhadores do sétimo sorteio foram Matheus de Oliveira Furtado (comprou na Mercearia Três Irmãos) e Maria Carmo Galvão (comprou na Angemodas).

Os ganhadores do oitavo sorteio foram Marcelo Vitor Silva (comprou na Primos Materiais de Construção) e Lourdes Amaro Pereira (comprou nas lojas ÉD+).

Os vencedores do nono sorteio foram Ilanir Lima (comprou na Takara Presentes) e Patricia Urbana Fernandes de Lima (comprou na Supercidade).

Os felizardos do décimo sorteio são Cinara B. F. Oricchio (comprou na Óticas Anne) e Samira Andrade Silva (comprou na São Francisco Modas).

Os vencedores do décimo primeiro sorteio são Juliana V. Azevedo (comprou no Posto Aracaí) e Cícero Sabino Torres (comprou no Super Auto).

Os ganhadores décimo segundo sorteio são Eleni Guedes Ferreira Vieira (comprou na Leve Hortifrúti) e Benedito Pereira Borges - Dito Canela (comprou na Vidraçaria Almeida).

O décimo terceiro sorteio premiou Francisco Junior Santos Silva (comprou na Via Zip Uniformes Profissionais) e Claudinei A. Prado (comprou na Borracharia Piccirillo).

O décimo quarto sorteio premiou cinco pessoas, que foram Sonia Ferreira (comprou na loja O Boticário), Alessandra Lima da Silva (comprou no Auto Posto Rodovia), Douglas do Nascimento Pereira (comprou no Mercadinho Bianchi), Juliana Teixeira Pontes (comprou na Evidência Baby) e Roger H. Godinho da Silva (comprou no Auto Posto de Castro).

Já os felizardos do décimo quinto sorteio foram Joselina Braz Basílio (comprou nas lojas ÉD+), Marilisa da Silva (comprou na Timax Calçados), Elis (comprou na Rogério Calçados), Patrícia J. de Oliveira Barbosa (comprou na Pro-fit Modas) e João Paulo dos Santos Júnior (comprou na ConstruShow Materiais de Construção).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.