Prefeitura de São Roque diz que Fulwood vai gerar 600 empregos na cidade

Nesta segunda-feira (11), Guto Issa recebeu a visita do Presidente da empresa, Gilson Schilis - os Galpões serão construídos na Castelo Branco como antecipou o JE em novembro do ano passado

Foto: Evander Portilho
Foto sobre "Prefeitura de São Roque diz que Fulwood vai gerar 600 empregos na cidade"

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, recebeu nesta segunda-feira (11) a visita do Presidente da Fulwood, Gilson Schilis. O empresário anunciou o início das obras para a vinda da empresa para São Roque, iniciativa que, segundo a prefeitura, vai gerar cerca de 600 empregos diretos no município. Durante o encontro, Schilis apresentou os planos de implementação do empreendimento, que estará localizado na região da Rodovia Castello Branco.

“Agradecemos a Fulwood por ter escolhido São Roque como sua nova casa. Com sua vinda, a empresa passa a fazer parte desta jornada histórica que São Roque vive em seu desenvolvimento”, declarou Guto Issa.

Fundada em 1995, a Fulwood é uma empresa incorporadora de galpões e condomínios logístico-industriais, gerando valores para investidores e empresas, seja na participação ou na utilização de seus empreendimentos. A expectativa é de que as obras sejam concluídas em 12 meses, trazendo não só empregos, mas também contribuições diretas à cidade por meio de impostos.

“Agradeço o acolhimento que recebemos. Ficamos imensamente felizes em podermos apresentar no início do ano um projeto como este, que foi elaborado com tanto carinho, atenção e que trará tecnologia e inovação a São Roque. Temos certeza que nossa vinda trará grandes ganhos a cidade”, afirmou Gilson Schilis.

Em 12 de novembro do ano passado, o Jornal da Economia já havia antecipado em transmissão ao vivo com a equipe da Fulwood que visitou a nossa redação que o empreendimento iria investir R$ 200 milhões em São Roque. Confira a seguir.

Publicidade:

Comentários:

Suas informações de contato não serão divulgadas.