05/11/2014 às 09h44min - Atualizada em 05/11/2014 às 09h44min

Mc Donald’s anuncia instalação em São Roque e coloca vagas no PAT

Texto: Assessoria de Imprensa - Imagem: Divulgação
Texto: Assessoria de Imprensa - Imagem: Divulgação

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Roque (PAT) recebeu na última semana, a confirmação da instalação da primeira uma unidade do Mac Donald’s no município.

O Prefeito Daniel de Oliveira Costa, que colocou a prefeitura, como uma facilitadora, colaborando com o empreendimento, visitou o local que já conta com as obras em ritmo acelerado, e fica no interior do Catarina Fashion Outlet. “Novamente a geração de empregos é destaque na nossa cidade e ficamos muito felizes com isso. O Mac Donald’s é uma rede fortíssima, que atrai turistas e pessoas de diversos lugares. São Roque há anos aguarda por estabelecimentos deste porte, bem como pelo desenvolvimento que estamos atingindo. A unidade está ficando muito bonita e todos estão de parabéns”, destacou.

 

Vagas no PAT:

O PAT está responsável para ajudar no preenchimento das vagas de empregos. Os interessados devem fazer o cadastro diretamente no Posto de Atendimento do Trabalhador, que fica na Rua Rui Barbosa, 693, entrada principal da Brasital. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h30 às 16h. Informações: (11) 4784 2998. Vale lembrar que o cadastro é gratuito e todo cidadão com mais de 18 anos pode buscar uma oportunidade no mercado de trabalho.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.