12/01/2021 às 10h41min - Atualizada em 12/01/2021 às 10h41min

FGV EAESP faz debate online sobre as perspectivas para os investimentos em ferrovias no Brasil

Evento será na quarta-feira, 13, às 15h, e contará com a palestra do Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade em Minas Gerais, Fernando Marcato, e do diretor Executivo da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários, Fernando Paes.

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas realizará na quarta-feira, 13, às 15h, um webinar gratuito sobre as perspectivas para os investimentos em ferrovias no Brasil. O evento contará com as palestras do Secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade em Minas Gerais, Fernando Marcato, e do diretor Executivo da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários, Fernando Paes.
 

A finalidade do debate é divulgar a importância dos investimentos no setor, que são marcados por um grande fluxo. O biênio 2020-2021 foi destacado pela renovação de concessões importantes, bem como novos certames, o que traz um volume de investimentos previsto em mais de R$ 20 bilhões.
 

Os interessados podem se inscrever pelo site: https://evento.fgv.br/investimentosferroviasbrasil/. Após o cadastro, os participantes receberão o link do evento por e-mail.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.