08/01/2021 às 13h57min - Atualizada em 08/01/2021 às 13h57min

Polícia Civil investiga morte de travesti espancada em São Roque

Crime ocorreu na manhã de sábado (02)

- Foto: Arquivo JE

A Polícia Civil investiga a morte de uma travesti que foi espancada e morta na manhã de sábado (02), no bairro Paisagem Colonial, em São Roque. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar caída em um buraco, no fim da rua Claudio Manoel da Costa, e com lesões pelo corpo, rosto e cabeça.

De acordo com as autoridades, alguns moradores da região foram ouvidos na tentativa de identificar pessoas responsáveis pelo crime. No dia do ocorrido, não havia documento com a vítima, porém ela foi identificada no Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba como Rodrigo Rodrigues das Chagas, conhecido como Andressa.

Segundo informações do Portal G1, ela era procurada da Justiça desde 2018 pelo crime de roubo, atualmente residia no bairro Goianã por cerca de 8 meses e fazia programas sexuais.

Crime brutal

No trecho em que foi localizada, os policiais militares notaram que a vítima, apesar de muito machucada, ainda respirava. Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado e Andressa encaminhada para o Pronto Atendimento da Santa Casa, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.