04/11/2014 às 11h30min - Atualizada em 04/11/2014 às 11h30min

Semana do Patrimônio, em São Roque promove Oficina de Reconhecimento do Centro Histórico

Da Redação - Foto: Sílvia Mello
Da Redação - Foto: Sílvia Mello

A Semana de Conscientização e Preservação do Patrimônio Histórico, Natural e Cultural na Estância Turística de São Roque, que acontece entre os dias 3 e 8 de Novembro de 2014, terá em sua programação desta terça-feira, dia 04, às 19:30 horas, na Biblioteca Pública Municipal Prof Arthur Riedel, a realização de uma Oficina de Reconhecimento do Centro Histórico de São Roque.

Nesta noite os participantes, estudantes e universitários de diversos centros educacionais, poderão discutir o centro da cidade, os elementos que despertam a memória coletiva, edifícios notórios e suas histórias, espaços de convivência e suas apropriações através dos anos, enriquecendo com suas vivências diferenciadas o debate colocado pelo CONPREHA.

A atividade consiste em seis grupos de dez pessoas, que trabalharão o tema centro histórico a partir de material gráfico disponibilizado pelo .

A oficina será mediada pela arquiteta urbanista Aline de Lucia, Presidente do CONPREHA, que contará com o apoio de outros técnicos municipais e de Conselheiros do CONPREHA.

Foram enviados convites à ETEC-técnico, FATEC, FAC, UNIESP, IFSR, Uninter, cujos alunos receberão certificado de participação na oficina.

O evento é aberto para o público, desde que com prévia inscrição pelo telefone: (11) 4784-9647

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.