02/01/2021 às 10h59min - Atualizada em 02/01/2021 às 12h13min

NOTA DE FALECIMENTO: Antônio Belmonte morre aos 65 anos vítima de Covid-19

Candidato a vereador nas últimas eleições, Belmonte era bastante conhecido em São Roque

- Foto: Reprodução / Facebook

Faleceu na noite de ontem (1º) aos 65 anos, o senhor Antônio Belmonte, vítima de Covid-19. De acordo com informações que chegam à redação, Belmonte estava de férias e visitando familiares na cidade de Sinop, estado do Mato Grosso, quando precisou ser hospitalizado e não resistiu ao vírus, tendo uma parada cardíaca.

Morador do bairro Guaçu, Antônio era bastante conhecido em São Roque e, nas últimas eleições, chegou a ser candidato a vereador. Nas redes sociais, amigos do munícipe publicaram diversas mensagens nas redes sociais lamentando sua morte. “Mais uma triste notícia para nossa cidade. Nosso amigo, depois de 15 dias de luta, veio a ter uma parada cardíaca. Como o protocolo é que não haja velórios, existe o tempo máximo necessário, e nosso amigo será sepultado no município onde faleceu. Ficarão nossas orações e muita força a todos os familiares. Vá com Deus, amigo”, escreveu o vereador Rafael Tanzi em seu perfil no Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.