02/01/2021 às 11h45min - Atualizada em 02/01/2021 às 09h07min

Prefeitura de Mairinque realiza cerimônia de transmissão de cargo

Toninho Gemente assume prefeitura mairinquense

- Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Mairinque realizou na manhã de hoje (01), a cerimônia de transmissão de cargo ao Prefeito eleito Toninho Gemente e ao Vice-prefeito Rodrigo da Imobiliária para o mandato de 2021 – 2024. O evento aconteceu com a presença do ex-Prefeito Alexandre Peixinho e de sua Vice, Jaqueline Pereira, e dos novos vereadores empossados.

Na oportunidade, foi feita a entrega simbólica da chave da cidade ao novo Prefeito, assim como a assinatura do livro de registros. O Prefeito Gemente, que assume o cargo majoritário pela 4ª vez na história de Mairinque, reafirmou o compromisso com o município, parabenizando e homenageando os servidores.

“Hoje é um dia histórico, histórico para a nossa vida pessoal e histórico para o município. E como o Prefeito Peixinho disse, agora não existe partido e nem ideologia, mas sim um ideal de promover o desenvolvimento do nosso querido município, para que todo munícipe volte a sentir orgulho da nossa terra.  Vamos trabalhar pela harmonia entre os poderes executivo e legislativo, buscando dias melhores para Mairinque”, afirmou.

Além disso, durante a solenidade, a nova primeira dama, Maria Inês Rolim, foi homenageada com flores pela antecessora, Fabiana Azzini, uma vez que ela assume o Fundo Social de Solidariedade. A ex-Vice prefeita Jaqueline também prestou homenagem para a mulher do novo vice-prefeito Rodrigo, Elaine Vanessa Conceição. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.