29/12/2020 às 17h55min - Atualizada em 29/12/2020 às 17h55min

Ana Maria Braga chora ao anunciar morte de cinegrafista do Mais Você

O profissional teve um infarto fulminante após deixar o estúdio do programa

- Foto: Reprodução / TV Globo
Fonte: Notícias da TV

A apresentadora Ana Maria Braga não conteve as lágrimas nesta terça-feira (29), ao anunciar a morte de Antonelli, um dos cinegrafistas do Mais Você. O profissional, segundo informações do Notícias da TV, teve um infarto fulminante após deixar o estúdio do programa montado na casa da apresentadora em São Paulo. O funcionário passou mal enquanto trocava o pneu de um carro.

De acordo com Ana Maria, o falecimento pode ter sido causado por sequela da Covid-19. Através de um extenso relato, a veterana disse que Antonelli era conhecido como Tom Tom, tinha 45 anos de idade e trabalhava na Globo desde 2013.

"Nós tínhamos até ontem um grande colega de equipe, um câmera, um cara quieto, com um olhar doce, uma voz mansa, que era chamado de Tom Tom. Ele saiu daqui de casa ontem e morreu. O Antonelli tinha 45 anos, trabalhava na Globo desde 2013. O Tom Tom era casado com a Daniela, tinha um filho e uma enteada. Quero deixar o meu abraço carinhoso a toda família dele”, iniciou.

A apresentadora afirmou ainda que o profissional teve Covid-19 recentemente, porém que não contou a ela sobre a doença. "Eu soube --ele nem me contou isso no período em que esteve aqui-- que ele teve coronavírus e ficou 18 dias internado na UTI. Ele estava muito bem, mas com um pouco de resquícios na laringe por causa do respirador", ressaltou.

Em seguida, ela detalhou como a morte ocorreu: "Ontem, ele saiu daqui, foi para a casa. [Me contaram] que ele disse ao Álvaro [outro cinegrafista] que estava com um pouco de formigamento no braço esquerdo. O Álvaro disse que era melhor ele ir ao médico. Ele saiu daqui de moto, foi para casa, de lá ele foi ao banco e ainda ajudou uma senhora na porta do banco a trocar o pneu. Enquanto ele trocava o pneu da senhora ele teve um infarto fulminante. E não voltou hoje”.

Ao vivo, a apresentadora alertou às pessoas que já tiveram Covid-19 e não se atentam aos sinais das inúmeras sequelas que a enfermidade pode trazer. "Acho importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo [o que pode ter acontecido com Tom Tom]. Para quem já passou pela Covid, faça um acompanhamento mais de perto. Se você tiver qualquer sintoma, procure rapidamente um médico”.

Ao fim da declaração, ela lamentou: "Acho que [a morte de Antonelli] podia ter sido evitada. Tenho certeza que se ele tivesse percebido e se ele tivesse mais informações da gravidade do pós-Covid, dos efeitos colaterais, acho que a gente estaria com o Tom hoje aqui. Internado, mas vivo".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.