28/12/2020 às 20h20min - Atualizada em 28/12/2020 às 20h20min

Jair Bolsonaro chega ao litoral de São Paulo para passar o Réveillon

Nesta tarde, o presidente participou de um evento beneficente em Santos

- Foto: Reprodução / Facebook
Fonte: Portal G1

O presidente Jair Bolsonaro chegou, no começo da tarde desta segunda-feira (28), no Guarujá, litoral de São Paulo. Ele deverá passar o feriado de Ano Novo na cidade, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República. A princípio, a programação indica o retorno do presidente à Brasília no próximo dia 4.

Bolsonaro saiu de Brasília por volta das 10h, com destino ao Aeroporto de Congonhas. Posteriormente, pegou um helicóptero que pousou em Santos e, logo depois, seguiu para o Forte dos Andradas, em Guarujá.

Segundo o G1, assim que chegou ao litoral paulista, o presidente publicou uma foto em suas redes sociais com a camisa do Santos Futebol Clube para avisar de sua participação no jogo beneficente “Natal Sem Fome”, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, que ocorreu às 16h de hoje (28).

Organizado pelo técnico Narciso, o evento arrecada alimentos e brinquedos que são doados à entidades assistenciais da Baixada Santista. Neste ano, o jogo contou com a presença de ex-jogadores como Léo, Renato, Alex, Marcos Assunção, Amaral, Dodô, Rodrigão, William, Gabriel e Eduardo Marques e atletas em atividade como o meia Alan Patrick e o atacante Malcom.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.