27/12/2020 às 14h17min - Atualizada em 27/12/2020 às 14h17min

Nova empresa assume serviços de manutenção da iluminação pública em Mairinque

Prazo para o reparo é de, no máximo, 72 horas

A Prefeitura de Mairinque, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, informa que os serviços de manutenção da iluminação pública no município passarão a ser prestados pela empresa RM Empreendimentos, vencedora do processo licitatório.

Os serviços prestados permanecem os mesmos, apenas o número do canal de atendimento que mudou e agora é feito pelo 0800 777 4780. Para solicitar reparos na iluminação pública, basta ligar e informar o endereço da reclamação e o tipo de defeito, se a lâmpada está apagada durante a noite ou acessa durante o dia.

Após o contato com empresa sobre o problema, o prazo para o reparo é de, no máximo, 72 horas, sendo o acompanhamento do serviço feito via protocolo.

De acordo com o Secretário de Obras, Eng. Luiz Carlos de Almeida, os custos para a realização dos reparos nos bairros da cidade são provenientes da Contribuição de Iluminação Pública – CIP, paga mensalmente pelos moradores na conta de energia.

“É quase impossível identificar todas as lâmpadas queimadas ou acesas espalhadas pelo município e, muitas vezes, fica inviável ao morador vir até o Paço para solicitar os devidos reparos. Portanto, disponibilizamos o canal de atendimento para garantir o máximo de praticidade à população”, comenta o Secretário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.