24/12/2020 às 15h20min - Atualizada em 24/12/2020 às 16h21min

Bancos estarão fechados no Natal, véspera de Ano Novo e no Ano novo

Apenas os caixas eletrônicos vão funcionar nesses dias

Fonte / imagem: Brasil 61

Agências bancárias em todo o Brasil estarão fechadas nos dias 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2021, segundo informações divulgadas pela Federação Brasileira de Bancos, a Febraban. Apenas os caixas eletrônicos vão funcionar nesses dias.

Ainda segundo a Febraban, nos dias 23, 28, 29 e 30 de dezembro, a abertura dos bancos será no horário normal, que já vem sendo seguido durante a pandemia de covid-19. O atendimento retoma normalmente a partir do dia 4 de janeiro. 

Carnês e contas de água, energia e telefone vencidos nos feriados poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte. 

  

  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.