17/12/2020 às 19h42min - Atualizada em 17/12/2020 às 21h12min

Galho de árvore cai e atinge carro na Rua Santa Quitéria em São Roque

Trecho foi interditado por autoridades que atendem à ocorrência

- Fotos: Divulgação

Uma munícipe entrou em contato com o Jornal da Economia para informar que na noite desta quinta-feira (17), devido à forte chuva, parte de uma árvore caiu sobre um carro na Rua Santa Quitéria, localizada na Vila Irene, em São Roque. Ela ainda disse que o galho atingiu a fiação das proximidades, fazendo com que a mesma fosse derrubada.

“Na frente da minha casa o fluxo de trânsito está muito ruim. A fiação caiu e provavelmente está correndo energia”, disse a mulher, que afirmou já ter solicitado ao Poder Público a retirada da árvore, considerando os riscos que ela poderia trazer à população.

Segundo a moradora, no momento a rua está interditada e autoridades como o Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal estão no local para atender à ocorrência.

Chuva também derruba árvore no Jardim Carambei 

A forte chuva desta quinta-feira também derrubou uma árvore na Rua Condor, na região do Bairro Jardim Carambei (próximo ao antigo SESI), em São Roque. As imagens enviadas pelo leitor Vagner mostram que a queda bloqueou boa parte da rua e assim, recomenda-se cuidado aos motoristas que circularem pelo local. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.