17/12/2020 às 16h21min - Atualizada em 17/12/2020 às 17h25min

Últimos dias para aproveitar a Mega Blue Friday da Saneaqua

Iniciativa que oferece condições diferenciadas para clientes que desejam quitar seus débitos vai até o dia 23 de dezembro e ocorre por meio de plataforma

- Foto: Divulgação

Os clientes da Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, têm até o dia 23 de dezembro para aproveitar a Mega Blue Friday, iniciativa para a regularização de débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento.

Durante a Mega Blue Friday, as condições especiais de negociação estão disponíveis por meio da plataforma Acordo Certo. A partir do uso de um sistema de inteligência artificial, todo o processo de negociação é digital, o que evita deslocamentos até a loja da concessionária e torna o atendimento ao cliente ainda mais simplificado.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros, e parcelamento.

“A Mega Blue Friday é uma oportunidade de condições diferenciadas de negociação de débitos para nossos clientes. A plataforma é capaz de avaliar a melhor condição de pagamento para cada caso, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia”, explica Luciana Barros, coordenadora comercial da Saneaqua em Mairinque.

As negociações são realizadas no site www.acordocerto.com.br/saneaquamairinque. Para acessar, basta criar um cadastro a partir dos dados pessoais do cliente (CPF, data de nascimento, e-mail e número de telefone celular) e iniciar o processo de negociação na plataforma. Presencialmente na loja de atendimento, localizada na Rua Prof. José Pinto do Amaral, 401 – Jd. Cruzeiro também é possível realizar a regularização. O atendimento é de segunda a sexta, das 11h às 16h. Ou então por meio do e-mail [email protected].


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.