15/12/2020 às 17h43min - Atualizada em 15/12/2020 às 18h44min

Iguatemi Esplanada inaugura novas lojas e traz mais opções de compras e serviços

Com a proximidade do final do ano, clientes passam a ter mais opções de compras e presentes de diferentes segmentos do varejo.

da Redação Foto: divulgação

Reforçando seu papel como polo regional de varejo nacional e internacional, o shopping Iguatemi Esplanada, localizado na divisa das cidades de Sorocaba e Votorantim (SP), inaugura novas, reforçando o mix de produtos e serviços e oferecendo mais opções de compra a clientes de toda a Região Metropolitana de Sorocaba. Desde sua reabertura ao público em junho, o empreendimento inaugurou cerca de 10 novas marcas.

 

No último dia 10 de novembro, o Shopping Iguatemi Esplanada reforçou sua missão de atrair importantes marcas do mercado com a inauguração da grife sapatos, bolsas e acessórios Jorge Bischoff, designer brasileiro com peças nas principais lojas de acessórios do mundo, deve abrir suas portas nas próximas semanas. A loja está aberta ao público no Piso Sorocaba – Ala Sul do shopping e traz os últimos lançamentos da grife e as peças mais conhecidas dos mercados brasileiro e internacional.

 

Nos próximos dias abrem suas portas ao público as lojas Make Adooro (Ala Norte), Inverno d'Italia (Ala Norte), Albert's Famous (Ala Sul), Dra. Botique (Ala Sul), Zastras (Ala Sul). As marcas se unem a outras que entraram em operação neste segundo semestre como Nespresso, Laser Fast, Pense Geek, Clube Jolie e o lava-rápido Drywash. Em novembro o Posto de Emissão de Passaportes da Polícia Federal se transferiu para a Ala Sul do Iguatemi Esplanada, permanecendo como o único posto da Região Metropolitana de Sorocaba.

 

Segundo Ana Carolina Gonçalves, gerente geral do Iguatemi Esplanada, o shopping continua em busca de marcas que são referência nos mercados nacional e internacional. “Nosso posicionamento é seguir atraindo novas marcas do varejo para proporcionar aos clientes do shopping mais que a compra de produtos e serviços, mas uma experiencia de consumo”, explica.

 

Para mais informações sobre lojas e serviços, acesse o site www.iguatemi.com.br/esplanada.

 

Serviço:

Iguatemi Esplanada inaugura novas lojas e traz mais opções de compras e serviços

Informaçõeswww.iguatemi.com.br/esplanada.

 

Endereço: Ala Sul: Av. Gisele Constantino, 1850 - Parque Bela Vista – Votorantim

Endereço: Ala Norte: Av. Izoraida Marques Peres, 401 - Altos do Campolim - Sorocaba

Informações: (15) 3219.9900 / www.iguatemi.com.br/esplanada

 

Siga o Iguatemi Esplanada Shopping nas redes sociais

Instagram - @iguatemiesplanada

Facebook - facebook.com/iguatemiesplanada


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.