14/12/2020 às 14h26min - Atualizada em 14/12/2020 às 14h26min

Mazars promove webinar sobre as vantagens da terceirização em parceria com a Câmara de Comércio Brasil-França

O evento será na terça-feira, 15, às 10h

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, em parceria com a Câmara de Comércio Brasil-França, realizará um webinar gratuito sobre as vantagens da terceirização. O evento será na terça-feira, 15, às 10h, e os interessados em assistir, devem fazer o cadastro pelo link: https://www.ccfb.com.br/eventos/as-vantagens-da-terceirizacao/. Após a inscrição, receberão o endereço do evento por e-mail.
 

A terceirização pode ser uma aliada de empresas que perderam funcionários durante a crise provocada pela Covid-19 e agora buscam opções para suprir demandas a curto prazo. A rapidez na resolução dos problemas nas áreas contábil, fiscal e financeira, a mão de obra especializada e as ferramentas inovadoras ajudam clientes que buscam precisão em seus processos, além disso, a terceirização também permite que o cliente foque em seu core business.
 

Durante o evento, os sócios de BPO da Mazars, Eliana Silva e Adilson Silva, vão repercutir as vantagens da terceirização, como é feita a alocação de funcionários, irão mostrar como pensam os clientes que têm buscado esses serviços, além disso, também apresentarão como a terceirização é uma alternativa eficaz para diminuir erros.
 

Sobre a Mazars
 

Especializada em auditoria, BPO, consultoria, serviços tributários e financeiros, a Mazars é uma empresa internacionalmente integrada, operando em mais de 90 países ao redor do mundo. Contamos com a experiência e o conhecimento de mais de 40 mil profissionais para auxiliar clientes de todos os tamanhos em cada estágio de seu desenvolvimento.
 

No Brasil, a Mazars tem mais de 800 colaboradores em seus cinco escritórios (São Paulo, Campinas, Barueri, Rio de Janeiro e Curitiba).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.