12/12/2020 às 10h30min - Atualizada em 12/12/2020 às 16h31min

São-roquense participa de concurso de cosplay na Brasil Game Show

Votação termina no dia 14 de dezembro

- Fotos: Divulgação

O são-roquense Álvaro Antônio está participando da edição 2020 do BGS Cosplay Outback virtual, concurso de fantasia do maior evento de games do país, o Brasil Game Show. Esta é a terceira edição da competição, que nas edições anteriores contou mais de 600 participantes que desfilaram sua paixão pelos personagens dos jogos eletrônicos ou da cultura pop, mostrando seu talento para se caracterizar e se "transformar".

"Além do engajamento de cosplayers de várias partes do país, que superou as expectativas, nos surpreendemos também com a qualidade dos vídeos, caracterizações e performances", comenta Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Álvaro entrou na disputa deste ano com seu cosplay de Ezreal, personagem do game League of Legends, e pede a colaboração de toda a região para que possam votar nele e garantir que ele fature a competição.

Para votar é muito fácil, basta acessar este link (clique aqui) e deixar um like no vídeo até o dia 14 de dezembro. A avaliação dos cosplay acontece por voto popular (através dos likes nos vídeos) e também por um júri técnico, sendo que o vencedor será anunciado no dia 19 de dezembro, numa live organizada pela BGS. Então não perca tempo, clique no link acima e ajude Álvaro a faturar a edição 2020 da BGS Cosplay Outback.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.