10/12/2020 às 13h37min - Atualizada em 10/12/2020 às 13h37min

Oba Hortifruti chega ao Iguatemi Alphaville

Nova unidade terá ampla variedade em produtos frescos e opções importadas em todos os setores

No próximo sábado (12), o Piso Xingu do Iguatemi Alphaville ganhará a nova loja Oba Hortifruti. Referência em alimentação saudável, praticidade e frescor, o elegante espaço de 700m² oferecerá ao público frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos, a maioria comprados diretamente dos produtores, além de um mix diversificado de opções nacionais e importadas em todos os outros setores como: mercearia, açougue, peixaria, padaria, frios e laticínios, adega com rótulos exclusivos e biscoiteria.

Para proporcionar mais comodidade e atender as necessidades dos clientes, a unidade do shopping ainda dispõe de outras alternativas práticas e conveniências, como produtos manipulados e higienizados, linha de vitaminas e suplementação alimentar, além de lanchonete e rotisseria com pratos prontos para consumo, que são preparados internamente pela equipe, apenas com ingredientes selecionados e temperos naturais. Na adega, mais de 600 rótulos estarão disponíveis entre vinhos nacionais e importados e o cliente contará ainda com o apoio de sommeliers.

“É com alegria que recebemos o Oba Hortifruti no Iguatemi Alphaville. A loja amplia a comodidade e oferta de produtos saudáveis e selecionados para os nossos clientes”, reforça o gerente geral do Iguatemi Alphaville, Vinícius Molina.

“Queremos levar a experiência Oba de forma completa aos clientes e não poderíamos ter escolhido um local melhor que o Iguatemi Alphaville! Estamos extremamente felizes em fazer parte do mix de lojas de um polo comercial tão importante e prontos para deixar o momento de lazer ainda mais saboroso”, complementa Alex Brito, CEO da companhia.

A loja Oba Hortifruti do Iguatemi Alphaville funcionará todos os dias, das 7h às 22h e disponibilizará o serviço de entregas em domicílio diariamente, das 8h às 18h. Os clientes Oba, terão a isenção de 2h no estacionamento coberto, mediante validação do ticket no checkout, para compras a partir de R$50.

SERVIÇO
Oba Hortifruti Iguatemi Alphaville
Abertura: 12 de dezembro, às 11h
Endereço: Iguatemi Alphaville - Alameda Rio Negro, 11
Horário de funcionamento: todos os dias, das 7h às 22h.

Sobre o Iguatemi Alphaville

Inaugurado em 2011, o Iguatemi Alphaville é o lugar mais completo para fazer compras da região, com um mix de lojas variado e adequado ao público, que busca marcas consolidadas e de qualidade. São cerca de 160 lojas, nove restaurantes, diversas opções na praça de alimentação e serviços exclusivos. Com o DNA e excelência que carrega da marca Iguatemi, o shopping apresenta um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo, O shopping tem localização privilegiada, na entrada principal de acesso aos bairros Alphaville e Tamboré, entre as alamedas Rio Negro e Xingu, próxima à rodovia Castelo Branco.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.