09/12/2020 às 13h52min - Atualizada em 09/12/2020 às 14h52min

EY abre inscrições para o programa Winning Women Brasil

Iniciativa busca reconhecer, inspirar e aconselhar mulheres empreendedoras com visão inovadora para os negócios

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação

A EY, líder em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, está com inscrições abertas para o programa Winning Women Brasil até o dia 19 de fevereiro. O objetivo principal é potencializar o crescimento de empreendedoras, além de propiciar maior visibilidade e êxito aos desafios de suas empresas e ajudá-las a expandir o conhecimento em áreas como branding, liderança, gestão e relacionamento.
 

Durante um ano, as participantes terão a oportunidade de receber mentorias das apoiadoras da iniciativa, sendo acompanhadas por um time de especialistas da EY, tendo ainda a possibilidade de participar de eventos e treinamentos, entre outras atividades.
 

"Acreditamos que as mulheres têm um papel fundamental no desenvolvimento e na transformação dos mercados mundiais. Por isso, a EY está empenhada em apoiá-las em suas jornadas e em ajudá-las a enfrentar todos os desafios que só as mulheres que empreendem conhecem. Com o programa, elas podem se conectar com outras mulheres e organizações dispostas a apoiar o seu negócio", afirma Raquel Teixeira, sócia líder de EY Private para América do Sul e de Mercados Emergentes e líder dos programas Winning Women e Empreendedor do Ano da EY.
 

Para participar do programa, é necessário que a empreendedora seja fundadora de empresa de origem brasileira, com faturamento acima de R? 3 milhões ao ano, além de ser a principal tomadora de decisões da organização e possuir pelo menos 51% de participação acionária.
 

Para se inscrever, clique aqui .
 


Sobre a EY
 

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações. Presente em mais de 150 países, tem o propósito de construir um mundo de negócios melhor. Nossos insights e serviços ajudam a criar confiança nos mercados de capitais e nas economias ao redor do mundo. No Brasil, formamos um time de cinco mil profissionais e temos escritórios em 12 cidades. Com o centro de inovação colaborativa wavespace™, o Cybersecurity Center e o Analytics Hub, a EY está preparada para apoiar as empresas na transformação digital e nos movimentos de disrupção da Indústria 4.0.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.