08/12/2020 às 17h35min - Atualizada em 08/12/2020 às 18h35min

Grupo Madero investe 40 milhões em sua primeira ecoparada para rodovias

É a estreia do Grupo no segmento de complexos gastronômicos em estradas, com um espaço de 5 mil m²

Assessoria de imprensa foto divulgação

O empresário e chef Junior Durski inaugura, no dia 13 de dezembro, a primeira Ecoparada Madero, um grandioso complexo gastronômico na Rodovia Castello Branco. O local oferece um infinito de experiências, com toques de modernidade, inovação, sustentabilidade, lazer e qualidade – marca registrada dos negócios do Grupo Madero, que este ano comemora 15 anos. 

 

Ecoparada Madero será o maior conglomerado de restaurantes da Rodovia Castello Branco, que liga a capital de São Paulo ao interior do estado e por onde circulam cerca de 215 mil veículos por dia. O local escolhido foi o quilômetro 44, próximo à cidade de Araçariguama (SP).

 

O nome traz o DNA da sustentabilidade, com padrões ESG (padrões ambientais, sociais e de governança, na sigla em inglês) e iniciativas que contribuem para a preservação do meio ambiente. O empreendimento terá uma composteira, onde todo o lixo orgânico coletado será utilizado como adubo para os canteiros dos restaurantes do Grupo MaderoTambém será feita a captação e utilização de água da chuva para reuso nos banheiros, e irrigação de mais de 4.000 mudas ornamentais e de 320 m² de telhado verde. Outra medida será a captação de energia solar, por meio de placas fotovoltaicas, que produzem energia limpa e alimentam todo o sistema de iluminação e controles, além do ponto de carregamento de carros elétricos no estacionamento. 

 

O projeto arquitetônico é de Kethlen Ribas Durski, onde os visitantes poderão desfrutar de ambientes com muito conforto, modernidade e sofisticação, além do acesso a diversos serviços e conveniência.  Um Posto de Combustível fornecerá abastecimento e serviços de segurança para os viajantes, além de pontos de recarregamento para bateria de carros elétricos. Haverá um Bicicletário para os ciclistas e disponibilidade de aluguel de bicicletas, para passeios no trajeto em meio à natureza. A Conectividade também será destaque, com Wi-Fi gratuito, tomadas nas mesas de refeição e a praticidade de caixas eletrônicos 24h. A garotada terá distração de sobra, com um moderno Espaço Kids projetado com brinquedos e muito entretenimento para crianças acompanhadas e para o conforto das mães, o Banheiro Família foi planejado com trocadores e poltronas para amamentação. Animais de estimação também foram lembrados, com o Espaço Pet, que oferece estrutura própria para segurança e comodidade deles. 

 

O complexo gastronômico oferecerá todas as delícias do chef Junior Durski em seus restaurantes, além de novas operações assinadas por ele, com opções saudáveis e saborosas para todas as preferências. O Madero Burger encabeça os restaurantes com os clássicos aperitivos, os premiados burgers grelhados em fogo forte, além dos burgers vegetarianos, veganos e kids, sandwiches tradicionais e fit, sobremesas e bebidas. O Madero Chicken é novidade e trará o frango frito no balde, que promete ser uma das sensações, com diversas outras opções em pratos, sandwiches, saladas e porções. Já o Madero Grill & Salad dedica o cardápio a cortes de carnes cuidadosamente selecionados, saladas, burgers, massas, pratos vegetarianos, veganos e sobremesas especiais. No novo Madero Café, os visitantes poderão planejar aquela parada gostosa, para degustar cafés especiais e bebidas, além de salgados, sandwiches, saladas e doces. Também os fãs do Jeronimo Burger poderão encontrar suas opções preferidas para o café da manhã, salgados, sandwiches e bebidas, além de cheeseburgers (conhecidos pelo pão brioche quentinho, casquinha crocante por fora e suculência da carne por dentro), saladas, porções e doces. Para adoçar e refrescar as viagens, o Jeronimo Ice convida a uma variedade de sorvetes, casquinhas, sundaes e milk-shakes com sabores para toda a família.

 

Mais uma novidade muito aguardada é o Empório Madero, que oferecerá “comfort food”, trazendo as lembranças da tradicional e deliciosa “comida de vó”, como galinha caipira na panela de ferro, rabada, empadão de camarão e de frango, vaca atolada, lasanha, doce de abóbora orgânica, figo em caldas, além de guloseimas de padaria, bolachas e doces artesanais. O espaço também trará itens de conveniência e de churrasco.

 

Outro diferencial é o domínio total do alto controle de qualidade e procedência dos alimentos, pois o Grupo Madero produz praticamente tudo que será servido nos restaurantes. Da Cozinha Central, em Ponta Grossa (PR), vem a maior parte dos alimentos, sob processos rigorosos de qualidade. De lá sai também à frota própria de caminhões, que abastecerá o complexo gastronômico, garantindo a qualidade da entrega dos produtos, transportados em temperatura adequada. A Fazenda Madero, em Palmeira (PR), há dois anos também cumpre a missão de produzir e fornecer hortifrútis com selo ORGÂNICO BRASIL- TECPAR aos restaurantes do Grupo Madero.

 

Para atender os visitantes com toda a agilidade e qualidade necessária, mais de 300 empregos foram gerados, com contratação de profissionais de diversas partes do Brasil. Todos receberam capacitação e treinamento, se unindo ao time do Grupo Madero, hoje com mais de 7 mil colaboradores, que vestem a camisa, diariamente, para manter a excelência da marca.  

 

“A Ecoparada Madero é o grande projeto da minha vida, de todo time e do Grupo Madero. Acredito que será um divisor de águas para rodovias, não do Brasil, mas do mundo. O projeto é inovador, vamos mudar o conceito de uma simples parada no posto de gasolina para se alimentar. O empreendimento foi pensado nos mínimos detalhes, para encantar o público e vai muito além de um complexo gastronômico! É um convite para embarcar numa experiência ímpar com todos os sabores do grupo, muito conforto para a família, lazer e entretenimento com modernidade e sustentabilidade”, comemora Junior Durski.

 

O empreendimento representa um sonho alcançado do chef Junior Durski de levar às estradas todos os sabores, inovações e “Experiências Madero”, com o DNA sustentável da marca. Perfeccionista e autodidata, o empresário transformou a paixão pela cozinha e foco em qualidade em propósitos e muito mais do que a elaboração de pratos, ele é a alma do Grupo Madero, com sua missão de levar seu amor pela gastronomia, aos quatro cantos do Brasil.  

 

Sobre o Grupo Madero – 

Fundado pelo Chef Junior Durski, o Grupo Madero é uma das redes de restaurantes que mais cresce no Brasil. Impulsionada pelo compromisso inabalável com a qualidade - para consumidores e funcionários - o Grupo Madero cresceu de uma única unidade em 2005 para um portfólio multimarcas, com mais de 200 restaurantes distribuídos em mais de 70 cidades no Brasil, desenvolvido sobre uma plataforma verticalmente integrada de produção, distribuição e logística. No coração desta plataforma está a Cozinha Central, uma unidade de produção automatizada de última geração, que produz e distribui praticamente todos os alimentos consumidos nos restaurantes.

 

Ecoparada Madero

Endereço: KM 44 | Rodovia Castello Branco – Araçariguama (SP).

Funcionamento: 24 horas por dia, todos os dias da semana.

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.