06/12/2020 às 10h00min - Atualizada em 06/12/2020 às 00h28min

Saneaqua promove Mega Blue Friday para moradores de Mairinque

Iniciativa oferece condições diferenciadas para clientes que queiram quitar seus débitos

A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, iniciou dia 16 de novembro, a Mega Blue Friday, que traz uma oportunidade para clientes que queiram regularizar seus débitos junto à empresa por meio de condições facilitadas de pagamento e até renegociação de dívidas.

Durante a Mega Blue Friday, realizada de 16 de novembro até o dia 23 de dezembro, as condições especiais de negociação estarão disponíveis por meio dos canais de atendimento da empresa.

Os acordos são exclusivos, conforme as necessidades de cada pessoa, e oferecem opções como pagamento de faturas vencidas à vista com isenção de multas e juros e parcelamentos. 

“A Mega Blue Friday é uma oportunidade de condições diferenciadas de negociação de débitos para nossos clientes. Nossa equipe é capaz de avaliar a melhor condição de pagamento para cada caso, permitindo que todos possam terminar o ano com as contas em dia”, explica Luciana Barros, responsável pela área Comercial na Saneaqua.

As negociações são realizadas pelos seguintes canais:

Site: https://www.acordocerto.com.br/saneaquamairinque; e-mail: [email protected]; Presencialmente na loja de atendimento, localizada na Rua Prof. José Pinto do Amaral, 401 – Jd. Cruzeiro. O atendimento presencial na loja é realizado de segunda a sexta-feira das 11hs às 16hs.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.