06/12/2020 às 15h00min - Atualizada em 06/12/2020 às 00h25min

Prefeitura divulga vídeos dos contemplados pela Lei Aldir Blanc a partir da próxima segunda-feira (07)

Ao todo, serão 83 projetos que passam por diversos formados

A Prefeitura de Ibiúna, através da Secretaria de Cultura e Turismo, começará a divulgar os vídeos dos contemplados pela Lei Emergencial da Cultura ‘Aldir Blanc’, na próxima segunda-feira (07), pelo canal no Youtube ‘Aldir Blanc Ibiúna’.

Ao todo, serão 83 projetos que passam por temas como: música, teatro, dança, workshops, artesanato, contação de histórias e outros. A divulgação dos vídeos acontecerá nas segundas e sextas-feiras do mês de dezembro, terminando, assim, no dia 28.

Natal Cultural - Devido à pandemia do Covid-19 e seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), de evitar aglomeração, a Secretaria de Cultura e Turismo definiu que a programação de Natal, deste ano, será feita através dos projetos da Lei Aldir Blanc, e receberá o nome de ‘Natal Cultural’. Sendo assim, os munícipes conseguem prestigiar os artistas locais, através da Internet, de forma segura.

O link do canal no Youtube, para assistir os vídeos, será divulgado na segunda-feira (07), às 12h, no Facebook da Prefeitura de Ibiúna.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.