04/12/2020 às 18h36min - Atualizada em 04/12/2020 às 19h38min

Ônibus cai de viaduto em Minas Gerais e deixa 14 mortos

A Polícia Civil de MG informou que a causa do acidente será investigada

- Foto: Reprodução / Portal UOL
Fonte: Portal UOL

Um ônibus de viagem caiu nesta sexta-feira (04) de um viaduto conhecido como "Ponte Torta", no interior de Minas Gerais, e deixou 14 mortos e 26 feridos, segundo o Corpo de Bombeiros do estado.

De acordo com a corporação, três das vítimas faleceram em um hospital localizado em João Monlevade, para onde os feridos foram levados após a queda que, segundo o Portal UOL, foi de aproximadamente 15 metros.

Além disso, duas crianças e um adulto que estavam no transporte foram encaminhados para o Hospital João 23, em Belo Horizonte e que fica a 117 km do local. A informação foi confirmada pelo próprio hospital.

De acordo com a PRF-MG (Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais), o ônibus possui placa de Alagoas; as autoridades investigam o itinerário e tentam localizar o motorista, que não está entre as vítimas do acidente. Ainda segundo a apuração do UOL, o condutor pulou do veículo antes da queda.

A Polícia Civil de MG informou que a causa do acidente será investigada e que os corpos serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) André Roquete, em BH.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.