A temporada natalina do Iguatemi Alphaville se inicia no dia 14 de novembro com a sua decoração e o tradicional Ursão. A novidade deste ano é que as ações no ambiente digital ganharão ainda mais relevância e estarão integradas com as ativações que serão encontradas no empreendimento.
A magia também estará presente na história envolvendo o Papai Noel e outros personagens característicos dessa data, de modo que as crianças poderão se envolver com essa aventura tanto no shopping, como no site. Além disso, QR-Codes espalhados pelo empreendimento convidam os clientes para que, utilizando a câmera do celular, tenham acesso a filtros especiais do Instagram, promovendo uma interação ainda mais especial via Realidade Aumentada.
E como o bom velhinho esse ano estará em sua casa no Polo Norte, o ambiente digital foi a maneira que o shopping encontrou para que as crianças pudessem enviar suas cartinhas para o Papai Noel. A dinâmica será muito simples, sendo que as mensagens serão encaminhadas via Direct Message no Instagram @iguatemialphaville. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos vira? no formato virtual em vídeo, também via Instagram.
"Esse é um dos períodos mais importantes do varejo e estamos preparados para atender nossos clientes com todos os cuidados que este novo momento exige, sem deixar de lado a magia e toda a beleza que a data traz. Este ano, nosso Natal será marcado por ativações que extrapolam o ambiente físico, com surpresas também no ambiente digital, entregando uma experiência integrada e multicanal para o nosso cliente", conta Alexandre Biancamano, diretor de marketing da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.
A solidariedade característica da data também fará parte da campanha desse ano. Com a temática "Neste Natal, seja o Papai Noel de alguém", a rede de shopping centers convida os clientes a abraçarem uma corrente do bem para ajudar entidades sociais. Para tornar a dinâmica mais ágil e acessível, as doações, a partir de R? 20,00, poderão ser feitas de maneira online pela plataforma B Social, que estará disponível por meio do aplicativo Iguatemi One ou no site do Iguatemi Alphaville (https://iguatemi.com.br/alphaville). O valor arrecadado será destinado para as instituições apoiadas pela campanha: Santa Casa, Unibes, Instituto C e Instituto Reciclar. A programação natalina também marcará presença no Iguatemi Daily, plataforma digital de conteúdo da marca no Instagram.
No Compre e Ganhe de 2020, o Iguatemi Alphaville ira? presentear os seus clientes com um brinde exclusivo da premiada marca Chocolat du Jour. Os visitantes que fizerem compras a partir de R$ 600,00, entre 11 e 24 de dezembro, ganharão 1 Panettone au Chocolat®¹ du Jour. Clientes que realizarem os pagamentos com cartão American Express, ganham também 1 caixa de bombons sortidos da Chocolat du Jour.
Para participar, basta apresentar o cupom fiscal das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da ação no Posto de Troca - localizado no Piso Tocantins. O limite de troca do Panettone é de 2 unidades por CPF durante todo o período da campanha.
A omnicanalidade também está presente no marketplace Iguatemi 365, sendo uma excelente opção de compra para a data, com mais de 350 marcas e 15 mil produtos disponíveis. Na plataforma, os clientes podem encontrar uma grande variedade de artigos de moda, decoração, acessórios, perfumes, vinhos, livros, tecnologia e arte - tudo com a curadoria característica da marca Iguatemi. Para conferir as novidades, e? só acessar www.iguatemi365.com.
Mais informações estão disponíveis no site https://iguatemi.com.br/alphaville
Hashtag: #NatalIguatemialphaville