03/12/2020 às 19h41min - Atualizada em 03/12/2020 às 21h53min

Polícia Civil de São Roque identifica homem que teria dado carona a jovem trans encontrada morta

Rapaz é proprietário do carro que teria levado Rayssa Eloá até o a divisa entre Mairinque e Alumínio

Policiais Civis de São Roque identificaram na tarde desta quinta-feira (03), o homem, dono do VW Gol prata, que teria levado Rayssa Eloá e um amigo até o viaduto na divisa entre Mairinque e Alumínio. O corpo da jovem transexual Rayssa Eloá, desaparecida desde o dia 25 de novembro, foi encontrado nesta quarta-feira (02) numa ação conjunta de investigação realizada por policiais civis de São Roque e Alumínio.

Após ser localizado, o rapaz foi ouvido e confirmou as autoridades que teria saído juntamente com a jovem e o amigo dela, compraram bebidas alcoólicas e drogas, consumiram dentro do veículo e a pedido de Rayssa, foram até o local dos fatos, da onde seguiram a pé até chegarem ao viaduto.

Segundo o depoimento, lá eles teriam conversado por alguns minutos e, num dado momento, a jovem saiu rapidamente dali, andando sobre o viaduto na linha férrea sendo seguida pelos dois rapazes a uma certa distância. Rayssa então teria ido até a grade de proteção, passou para o outro lado e ficou sentada em cima da grade.

Em seguida o amigo da jovem veio em sua direção dizendo que a garota teria se jogado dali. Em choque, ambos decidiram ir embora do local. O dono do automóvel alegou aos policiais que ficou com medo de contar o fato para a polícia ou para seus familiares.

“O veículo, bem como o aparelho celular do rapaz foram apreendidos pela polícia civil e serão periciados. A Polícia Civil ainda irá ouvir outras testemunhas que estavam na praça na data dos fatos, bem como aguardará a chegada dos laudos periciais, em especial do exame necroscópico, para apurar a causa mortis da vítima”, informou a Polícia Civil a esta reportagem.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.