03/12/2020 às 15h12min - Atualizada em 03/12/2020 às 15h12min

17º Fórum da Economia da FGV - O Brasil voltará a crescer?

Assessoria de Imprensa Foto: Divulgação Pixabay

O Centro de Estudos do Novo Desenvolvimentismo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas realizará o 17º Fórum de Economia. Neste ano, o evento será gratuito e online. No segundo dia (7), às 14h, o tema central do debate é: O Brasil voltará a crescer? Os interessados em participar podem se inscrever pelo site https://evento.fgv.br/forumdeeconomiafgv/. Após o cadastro, receberão o link do evento por e-mail.
 

A finalidade do evento é repercutir a economia brasileira, que parece estar sem rumo e o governo não apresenta uma estratégia para o pós-covid. Neste quadro, quais são as possibilidades de melhoria? O que será necessário fazer para reingressarmos em uma rota de crescimento?
 

Os debatedores serão: Daniela Campello, professora da FGV EBAPE; Luiz Carlos Mendonça de Barros, economista, ex-presidente do BNDES e ex-Ministro das Comunicações; Luiz Guilherme Schymura, diretor do FGV IBRE e Nelson Barbosa, pesquisador do FGV IBRE, professor da FGV EESP, UnB e ex-Ministro da Fazenda. A moderação será de Nelson Marconi, coordenador do diretor do Centro de Estudos do Novo Desenvolvimentismo da FGV.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.