02/12/2020 às 22h07min - Atualizada em 02/12/2020 às 23h12min

Corpo descoberto na divisa entre Mairinque e Alumínio pode ser de jovem trans desaparecida

Rayssa Eloá desapareceu no dia 25 de novembro após sair para uma entrevista de emprego

Fonte: São Roque Notícias / G1

Um corpo descoberto na região de Briquituba, na divisa entre Mairinque e Alumínio, no final da tarde desta quarta-feira (02), pode ser o da jovem transexual Rayssa Eloá, desaparecida desde o dia 25 de novembro, quando saiu de casa em Alumínio para uma entrevista de emprego.

As informações que chegam a esta reportagem são de que as autoridades encontraram o corpo da jovem após a ligação de um rapaz, que informou a localização da vítima. Os detalhes sobre a informação dada pela pessoa a polícia ou a sua identidade, ainda não foram divulgados.

As autoridades solicitaram apoio da Defesa Civil de Alumínio que se dirigiu ao local informado e encontrou o corpo num ponto de difícil acesso, num córrego que passa pela região. Com a descoberta, diversas equipes foram acionadas e estiveram no local e corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será feito exame de DNA para identificação.

As autoridades ainda não confirmaram se o corpo é realmente da jovem trans. Segundo  informações do portal G1, a polícia informou que a vítima estava parcialmente em um córrego, é aparentemente do sexo masculino e estava apenas com roupa íntima feminina.

Desapareceu após entrevista de emprego

Rayssa Eloá tem 22 anos e desapareceu no dia 25 de novembro, quando deixou sua casa em Alumínio para realizar uma entrevista em São Roque. Ela havia recebido uma ligação de uma recrutadora um dia antes e marcou a entrevista de emprego.

A jovem chegou a ligar para a família depois da entrevista e disse que voltaria para casa em algumas horas, mas não foi mais vista, sendo que seu último registro foi uma foto tirada na região da praça Largo dos Mendes, em São Roque, encontrada pela família nas redes sociais.

Preocupada a família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.