01/12/2020 às 12h49min - Atualizada em 01/12/2020 às 12h49min

BS2 contratou mais de 200 profissionais na pandemia e segue com vagas abertas em São Paulo e Minas Gerais

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

Para suportar sua expansão, o BS2 está com vagas abertas para diversas áreas em seus escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. As oportunidades são para vários níveis, desde estagiário a gerente -em áreas como comercial, produtos, TI, financeiro e marketing, por exemplo. Entre os meses de março e outubro -em plena pandemia, o BS2 seguiu contratando: foram mais de 200 colaboradores no período, tanto para atuação no segmento de Pessoa Física quanto em Pessoa Jurídica.


Certificado como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work, o BS2 é um hub de serviços financeiros que acredita na potência da criatividade e da colaboração, valorizando a diversidade em todos os âmbitos, inclusive na formação e nas experiências pessoais e profissionais.

 

"Trabalhamos todos os dias para transformar a experiência financeiracom simplicidade e transparência, oferecendo novos produtos, novos serviços, novas oportunidades para nossos clientes. Por isso, queremos em nosso time pessoas que, como nós, sejam engajadas e comprometidas nesse propósito, sempre buscando melhoria constante e superação", diz Renata Pentagna Guimarães, vice-presidente executiva do BS2.

 

As oportunidades estão disponíveis e detalhadas na página de Carreira do BS2. A cada semana, novas vagas vão subindo para a plataforma e podem ser conferidas no endereço: http://www.bancobs2.com.br/carreira

 

O Banco BS2 apoia e busca estimular a diversidade, inclusão e equidade em seu ambiente. Por isso não faz distinção de raça, gênero, religião, orientação sexual, nacionalidade ou deficiência. Todas as pessoas são muito bem-vindas. Com adesão recente ao Pacto Global -programa da ONU que promove princípios de sustentabilidade com objetivos globais de desenvolvimento social em empresas -o BS2 escolheu a igualdade de gênero como um dos objetivos a serem reforçados internamente. "Hoje no banco já temos 42% de mulheres em cargos de liderança e esperamos seguir expandindo esse percentual", completa Renata.


Sobre o Banco BS2

 

O BS2 é um banco digital com uma plataforma completa de soluções financeiras para empresas e pessoas físicas. Foi pioneiro no País na oferta de uma conta 3 em 1: corrente, investimentos e internacional com saldo em dólar, sem anuidade, em um mesmo APP. O BS2 disponibiliza uma variedade ampla e inovadora de soluções como investimentos, câmbio, cartões, soluções de pagamento e cobrança, que atendem também empresas e pessoas físicas. 100% digital, o BS2 é acessível a todos os públicos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.