29/11/2020 às 20h11min - Atualizada em 29/11/2020 às 21h31min

Viña Club apresenta reforço de medidas preventivas contra o coronavírus

Casa de eventos procurou o Jornal da Economia para falar sobre as medidas de segurança implementadas no local

- Fotos: Divulgação

O Viña CLub informou as ações preventivas contra o coronavírus que foram implementadas na casa noturna após a denúncia de aglomeração que teria ocorrido no local semana passada. Na época o proprietário do empreendimento, João Paulo de Resende, informou que os acontecimentos relatados na matéria divulgada em nosso portal de notícias não refletem a postura e comprometimento do Viña com relação ao enfrentamento do coronavírus e que a casa reforçaria o seu sistema de cuidados sanitários para assegurar o bem-estar e segurança de seus clientes.

“Nossa missão é proporcionar alegria e bons momentos aos nossos clientes, principalmente numa época tão difícil quanto este que passamos. Ficaremos ainda mais atentos as medidas preventivas contra o covid-19, para que possamos abrir nossas portas e oferecer a melhor experiência e da forma mais segura possível aos nossos visitantes”, disse João Paulo.

Neste domingo (29) João Paulo de Resende procurou o Jornal da Economia para falar sobre as medidas que estão sendo tomadas para garantir o conforto e segurança aos seus frequentadores.

Segundo João o espaço passou por um trabalho de sanitização 2 horas antes do início do evento deste domingo, que conta com uma estrutura reforçada de fiscalização, a começar pela fila com distanciamento de 1.5m, e que contam com fiscalização para garantir que os frequentadores respeitem o uso de máscara e o distanciamento.

Os clientes continuam a passar por medição de temperatura antes de entrarem na casa e frascos de álcool em gel estão dispostos em diversos pontos da casa, que agora conta com a exposição de cartazes de orientação preventivas em todo o espaço.

Exemplo que segundo a direção do Viña também será dado pelos funcionários, que estarão utilizando máscaras e luvas durante o evento, que também terá suas máquinas de rede bancária envoltas em filme plástico para garantir a segurança inclusive na hora do pagamento.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.