26/11/2020 às 17h27min - Atualizada em 26/11/2020 às 17h27min

Rede Bom Lugar se prepara para a Black Friday com novidades tentadoras

da Redação Foto: divulgação

Mais uma Black Friday promete agitar o setor supermercadista de Sorocaba e região. Neste ano, o tradicional dia de grandes ofertas e promoções acontece nesta sexta-feira, dia 27 de novembro. A expectativa é um aumento significativo nas vendas, pois a quantidade de itens selecionados será de 40% a 50% maior.

As 42 lojas da marca localizadas na região metropolitana de Sorocaba e em Indaiatuba, abrirão suas portas já às 7 horas da manhã. Todos os protocolos de medidas preventivas contra o novo Coronavírus estão sendo tomados, para que os clientes possam fazer suas compras com segurança.

“A Rede Bom Lugar é pioneira no quesito Black Friday do setor supermercadista do interior paulista. Começamos em 2016 com uma venda muito expressiva. De lá para cá, ampliamos muito, pois nos reunimos com os fornecedores, conseguindo, assim, preços ainda mais atrativos. E isso fez com que esse dia se tornasse um verdadeiro sucesso em todas as nossas lojas”, conta Fernanda Cechetti, gerente do Centro de Distribuição da Rede Bom Lugar Supermercados. 

 

Serviço
Black Friday Rede Bom Lugar Supermercados
Data: sexta-feira, 27 de novembro
Horário: das 7 às 22 horas
Onde: em todas as 42 lojas da Rede. Para conferir a unidade mais próxima, acesse: http://redebomlugar.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.