26/11/2020 às 10h02min - Atualizada em 26/11/2020 às 11h09min

Entrega de Kits-merenda em São Roque deve continuar nos próximos dias

Distribuição em novembro foi interrompida após o dia 13

A entrega dos Kits-merenda realizada nas escolas de São Roque deve ser retomada nos próximos dias, segundo informações da Prefeitura Municipal. A distribuição dos alimentos em novembro foi interrompida após o dia 13, e deste então, nossa redação vem recebendo diversos questionamentos de munícipes sobre quando as entregas voltariam e o porquê da paralisação.

O Jornal da Economia questionou a Prefeitura de São Roque sobre o caso e, em comunicado emitido nesta manhã, a administração municipal informou que precisou realizar um novo processo de compra pois a empresa fornecedora dos produtos, contratada anteriormente, não conseguiu cumprir o contrato.

O processo de compra está sendo finalizado e a distribuição dos kits-merenda relativos aos meses de novembro e dezembro devem ser retomados nos próximos dias.

“O Departamento de Educação reforça o compromisso em continuar provendo o kit-merenda aos alunos durante a suspensão das aulas presenciais”, informou a prefeitura. Confira abaixo o comunicado emitido pela administração municipal. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.