25/11/2020 às 18h15min - Atualizada em 25/11/2020 às 18h15min

A UNISR ajuda você na conquista dos seus sonhos

Black Friday com uma condição superespecial para você estudar

Foto: Divulgação

UNISR ajuda você na conquista dos seus sonhos e agora, no Black Friday, está com uma condição superespecial para que você inicie seus estudos no 1º semestre de 2021. Entre na página do curso de interesse e confira o valor especial que a UNISR está ofertando para o 1º semestre de 2021.

Este regulamento é válido para os Cursos de Graduação ofertados pela UNISR na modalidade presencial e que, excepcionalmente no 1º semestre de 2021, em razão do Covid-19, serão ministrados na modalidade telepresencial.

 

 

*OFERTA BLACK FRIDAY – Condição especial válida para matrículas realizadas até 30/11/2020. A oferta de isenção da matrícula e da mensalidade de Fevereiro, está condicionado a antecipação do pagamento da mensalidade de março no ato da matrícula. Informamos que o valor de mensalidade publicado nesta oferta refere-se aos Cursos de Graduação “Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos”, “Educação Física – Licenciatura”, “Educação Física – Bacharelado”, “Pedagogia”. Consulte no site da UNISR o valor das mensalidades dos demais cursos oferecidos. Informações adicionais: (i) o valor da mensalidade publicado refere-se a turma de 1º semestre do curso; (ii) valor da mensalidade publicado já está com desconto adicional correspondente a condição especial e exclusiva para o 1º semestre de 2021; (iii) o valor da mensalidade informado na oferta é válido para pagamento do boleto no 5º dia do mês de vencimento e, em caso de atraso, o valor cobrado corresponderá ao valor integral do curso; (iv) o aluno que ficar inadimplente ou efetuar o pagamento de qualquer mensalidade após o 5º dia de vencimento perderá o desconto adicional ofertado exclusivamente para o 1º semestre de 2021 e objeto da oferta Black Friday; (v) o aluno fica ciente de que o curso é ofertado na modalidade semestral e que a condição especial / desconto adicional ofertado para o 1º semestre de 2021 não será aplicado nos semestres subsequentes; (vi) sobre o valor da mensalidade publicado não incidirá qualquer outro desconto concedido pela Instituição; (vii) a formalização da matrícula está condicionada ao pagamento antecipado da mensalidade de Março e está sujeita a confirmação de vaga no curso, período e campus escolhidos; (viii) o aluno, ao solicitar a matrícula, ficará ciente do valor integral do curso e ciente de que o valor promocional objeto da presente oferta corresponde ao valor da mensalidade para pagamento antecipado (5º dia) e exclusivo para o 1º semestre de 2021. Candidatos menores de 18 anos aprovados no processo seletivo só poderão realizar matrícula acompanhados dos pais ou responsável legal. No 1º semestre de 2021 as aulas serão ministradas na modalidade Telepresencial.

 

Do Processo Seletivo:

Se você participou do ENEM nos anos 2011 a 2019, participe do Processo Seletivo da UNISR com a sua nota do ENEM. Mais informações na ficha de inscrição.

Você também pode participar do Processo Seletivo da UNISR via Prova, que é composta por uma redação em língua portuguesa. Basta você realizar a inscrição e optar pela realização da Prova presencialmente ou na plataforma digital da UNISR. Mais informações na ficha de inscrição.

Para sua saúde, segurança e comodidade a UNISR disponibiliza a matrícula on-line! Faça sua matrícula sem sair de casa e garanta a sua vaga.

CHIP Internet:

Além dos descontos especiais, a UNISR também disponibilizou, gratuitamente, um CHIP da operadora VIVO com 10GB de internet.

As regras para obtenção do CHIP estão dispostas no Termo de Ciência e Compromisso disponibilizado ao aluno no sistema da UNISR e/ou no ato da matrícula. Sobre tais regras, destacamos: (i) o aluno não receberá qualquer cobrança pelo uso do CHIP; (ii) são 10GB de plano de dados por mês, para uso exclusivo no acesso às aulas via Central do aluno, no horário regular da aula presencial e acesso à plataforma digital da instituição – biblioteca e outros; (iii) em caso de perda, danificação ou não devolução do CHIP, o aluno deverá arcar com o custo indicado pela UNISR.

O aluno deverá realizar a retirada do CHIP mediante prévio agendamento, onde constará o local, dia e horário para a retirada. Tal medida é necessária, devido a preocupação do Centro Universitário em não gerar aglomeração de pessoas, seguindo as orientações dos órgãos governamentais.

O CHIP será disponibilizado para os alunos ingressantes no processo seletivo do 1º semestre de 2021, matriculados em cursos de graduação (tecnológicos, licenciaturas e bacharelados) ofertados na modalidade presencial, excepcionando-se aos alunos matriculados no último semestre dos cursos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.