25/11/2020 às 11h15min - Atualizada em 25/11/2020 às 11h07min

Inscrições para matrículas em creche começam nessa quarta-feira em Ibiúna

Inscrições vão até sexta-feira (27)

As inscrições para matrículas em creche, para o ano letivo de 2021 em Ibiúna, começam nessa quarta-feira (25) e se estendem até a sexta (27), das 8h às 16h. Os pais ou responsáveis pelas crianças devem comparecer à Unidade Escolar mais próxima da residência.

A inscrição para matrícula serve para que a Secretaria de Educação consiga organizar as crianças da melhor forma possível nas creches, por isso, no ato da inscrição, os pais ou responsáveis devem responder algumas perguntas, além de classificar a ordem de prioridade de creches que pretende matricular o aluno.

Para realizar a inscrição os pais ou responsáveis devem comparecer na Unidade Escolar munidos de: Cópia da Certidão de Nascimento; Cópia de Cartão de Vacina (vacinas e identificação); Cópia do comprovante de endereço atualizado; RG do responsável; Comprovante de trabalho dos pais/responsável legal ou Carteira de Trabalho que conste o atual registro de trabalho; RG e CPF da criança, se possuir. Caso a criança tenha alguma deficiência, é necessário a apresentação do Laudo e/ou declaração médica para comprovação de deficiência conforme artigo 4º da Resolução Nº 09/2020 publicada pelo jornal Imprensa Oficial em 20 de novembro de 2020; já se o aluno estiver sobre responsabilidade de um responsável legal, é preciso apresentar o documento que comprove a guarda do mesmo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.