24/11/2020 às 19h21min - Atualizada em 24/11/2020 às 19h21min

Mazars promove debate online e gratuito sobre a entrada do Brasil na OCDE e os possíveis impactos nas regras de preços de transferência

O evento será na quinta-feira, 26, às 17h

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

 A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, em parceria com o escritório Bocater, Camargo, Costa e Silva, Rodrigues Advogados, realizará um webinar gratuito sobre a entrada do Brasil na OCDE e os possíveis impactos nas regras de preços de transferência. O evento será na quinta-feira, 26, às 17h, e os interessados em assistir, devem fazer o cadastro pelo link: https://por.mazars.com.br/Pagina-Inicial/Insights/Nossos-Eventos/Webinars/Forum-Mazars-de-Debates/Webinar-A-entrada-do-Brasil-na-OCDE. Após a inscrição, receberão o endereço do evento por e-mail.
 

A Receita Federal do Brasil e OCDE realizaram trabalho conjunto para avaliar as semelhanças e diferenças entre as estruturas de preços de transferências brasileiras e da OCDE. Enquanto o sistema da OCDE tem evoluído ao longo do tempo, as principais características do sistema brasileiro permanecem inalteradas desde a adoção das regras de preços de transferência em 1996.
 

Diante desse cenário, o evento vai abordar o que a possível entrada na OCDE mudaria para a estruturação de negócios no país para os próximos anos? Com o Brasil aderindo totalmente aos padrões da OCDE, de que maneira as empresas nacionais e internacionais deveriam planejar seus próximos passos? O debate também trará insights interessantes para as empresas que planejam ganhar vantagem competitiva para os próximos anos.
 

Os participantes do bate-papo serão Luiz Eguchi, diretor de Tax da Mazars; Alana Freire Tavares, gerente de Tax da Mazars e Francisco Moreira, sócio do Bocater, Camargo, Costa e Silva, Rodrigues Advogados, onde atua com preços de transferência, tributos indiretos e economia digital.
 

Sobre a Mazars
 

Especializada em auditoria, BPO, consultoria, serviços tributários e financeiros, a Mazars é uma empresa internacionalmente integrada, operando em mais de 90 países ao redor do mundo. Contamos com a experiência e o conhecimento de mais de 40 mil profissionais para auxiliar clientes de todos os tamanhos em cada estágio de seu desenvolvimento.
 

No Brasil, a Mazars tem mais de 800 colaboradores em seus cinco escritórios (São Paulo, Campinas, Barueri, Rio de Janeiro e Curitiba).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.