24/11/2020 às 14h42min - Atualizada em 24/11/2020 às 16h41min

Atleta são-roquense conquista o 2º lugar em Campeonato Brasileiro de Crossfit

Kelli Morales agradeceu a todos que estiveram na torcida pela sua vitória

- Fotos: Divulgação
Da Redação: Ana Laura Gonzalez

A atleta são-roquense Kelli Morales conquistou a 2ª colocação na final do Campeonato Brasileiro de Crossfit, que foi realizado entre os dias 21 e 22 de novembro, em Vila Velha, no Espírito Santo. Kelli esteve entre as cinco participantes mais bem condicionadas do país e representou São Roque com muito empenho, participando de várias provas na ocasião.

“Esse evento acontece em quatro dias anualmente mas, neste ano, a mesma quantidade de provas que eles colocam no período de costume, aconteceram em dois dias, então foi bem exaustivo para nós”, disse a atleta.

Kelli ainda contou que a experiência a trouxe muito conhecimento e também muitas ideias em relação à modalidade para que sejam implantadas em sua academia, declarando que pretende passar tudo o que vivenciou não só aos seus alunos, mas para pessoas que ainda não conhecem o esporte.

“O Crossfit é inclusivo e qualquer um pode praticá-lo, desde que os profissionais da área sejam aptos para adaptar movimentos, trabalhar individualmente com os alunos, e isso [a competição] nos trouxe muita maturidade para aplicar projetos na cidade”, afirmou.

“Só tenho a agradecer todos os são-roquenses que torceram muito e mandaram mensagens fortalecedoras. Eu sabia que havia deixado pessoas aqui que acreditavam em mim e isso vai trazendo força e garra. Você não tem cansaço, não tem dor e nem indisposição, você só tem um foco: trazer alegria para São Roque e, graças a Deus, eu consegui”, disse Kelli, que adiantou ao JE que em março do ano que vem participará de uma seletiva em Botucatu, juntamente com seu amigo Thales Sala.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.