24/11/2020 às 12h10min - Atualizada em 24/11/2020 às 12h10min

Webinar da Mazars traz recomendações para empresas que querem otimizar o caixa através do planejamento tributário

O evento será online e gratuito, na quarta-feira, 25, às 17h

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

A Mazars, auditoria e consultoria empresarial, realizará um debate online e gratuito sobre a otimização de caixa através do planejamento tributário. O evento será na quarta-feira, 25, às 17h. Os interessados em participar devem se cadastrar pelo link: https://por.mazars.com.br/Pagina-Inicial/Insights/Nossos-Eventos/Webinars/Forum-Mazars-de-Debates/Webinar-Otimizacao-caixa-planejamento-tributario. Após a inscrição, receberão o endereço do evento por e-mail.

 

Devido à pandemia da Covid-19, as empresas brasileiras tiveram diversos problemas de caixa nos últimos meses. Como forma de otimizar os recursos financeiros, algumas soluções tributárias e previdenciárias ganharam importância no contexto empresarial. Algumas dessas alternativas envolvem discussões judiciais e mudanças de procedimentos em esfera administrativa. Destacam-se, por exemplo, discussões quanto à base de cálculo de tributos sobre o faturamento, aos incidentes sobre a folha de pagamento e à taxa Siscomex, visto que eles têm impacto direto na geração de caixa das empresas e na melhoria de seus indicadores financeiros.

 

Diante desse cenário, os participantes também irão repercutir como o planejamento tributário pode melhorar o fluxo de caixa das empresas. Participarão do debate Luis Carlos dos Santos, Luiz Eguchi e Bruno Giannella, diretores de serviços tributários da Mazars, e Fabio Peçanha, advogado do escritório NBFA.

 

Sobre a Mazars

 

Especializada em auditoria, BPO, consultoria, serviços tributários e financeiros, a Mazars é uma empresa internacionalmente integrada, operando em mais de 90 países ao redor do mundo. Contamos com a experiência e o conhecimento de mais de 40 mil profissionais para auxiliar clientes de todos os tamanhos em cada estágio de seu desenvolvimento.

 

No Brasil, a Mazars tem mais de 800 colaboradores em seus cinco escritórios (São Paulo, Campinas, Barueri, Rio de Janeiro e Curitiba).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.