23/11/2020 às 19h42min - Atualizada em 23/11/2020 às 20h57min

Viña Club irá reforçar medidas preventivas após denúncias de aglomeração

Casa de eventos se compromete a reforçar suas medidas preventivas contra a covid-19

- Foto: Reprodução / internet
Da Redação: Rafael Barbosa

A diretoria do Viña Club procurou o Jornal da Economia para falar sobre a matéria veiculada em nosso portal de notícias com relação a denúncia de aglomeração que teria ocorrido durante um evento, no último domingo. Em conversa com esta reportagem, o proprietário do empreendimento, João Paulo de Resende, informou que os acontecimentos ocorridos ontem não refletem a postura e comprometimento do Viña com relação ao enfrentamento do coronavírus.

“Fechamos em março por conta da pandemia, em respeito as normas estabelecidas pelo Governo Estadual, e reabrimos neste domingo com uma nova proposta para o dia. Para esta reabertura tomamos todos os cuidados preventivos para que pudéssemos atender nossos clientes da melhor forma possível, como a disponibilização de álcool em gel, atendentes de máscara e medição de temperatura na entrada da casa”, comenta João Paulo.

O empresário comentou que o Viña é uma das maiores casas de eventos da cidade e que sempre buscou atender as pessoas da melhor forma possível e que a reabertura da casa neste domingo contou com uma gigantesca procura, que surpreendeu a direção do empreendimento e acabou ocasionando as imagens registradas na matéria veículada pelo JE, porém que apesar da grande procura, o local não ultrapassou 60% de sua capacidade, em respeito as normas sanitárias vigentes. A diretoria informou que estará reforçando o seu sistema preventivo e sanitário, incluindo na divulgação do evento, para atender seus clientes da melhor forma possível.

“Nossa missão é proporcionar alegria e bons momentos aos nossos clientes, principalmente numa época tão difícil quanto este que passamos. Ficaremos ainda mais atentos as medidas preventivas contra o covid-19, para que possamos abrir nossas portas e oferecer a melhor experiência e da forma mais segura possível aos nossos visitantes”, diz João Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.