22/11/2020 às 19h09min - Atualizada em 22/11/2020 às 20h12min

Acidente deixa veículo completamente destruído no bairro Marmeleiro

Capotamento ocorreu na região do Campo do Estrela

- Foto: Reprodução / São Roque Notícias
Da Redação: Rafael Barbosa

Um capotamento ocorrido na região do km 64 da Rodovia Raposo Tavares, em frente ao Campo Estrela, no bairro Marmeleiro, deixou um veículo completamente destruido no final da tarde deste domingo (22). Segundo informações da ViaOeste, um carro seguia no sentido capital por volta das 17h45, quando o motorista perdeu o controle e acabou colidindo com a defensa metálica da via.

O automóvel acabou capotando, saindo da via e bateu contra um muro. O impacto foi tão violento que destruiu completamente o carro, porém apesar da gravidade do acidente, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e conseguiu sair do veículo por conta própria, sendo socorrido pela equipe de Resgate da ViaOeste, que compareceu ao local juntamente com profissionais do SAMU de Mairinque.

De acordo com a ViaOEste o motorista recusou atendimento hospitalar e deixou o local. O acidente não acarretou nenhuma interdição na pista e o fluxo de veículo segue normal na região. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.