21/11/2020 às 14h03min - Atualizada em 21/11/2020 às 15h15min

Polícia Militar apreende cerca de 100 animais em rinha de galo em Araçariguama

Ação ainda está em andamento

- Fotos: Divulgação / PM
Da Redação: Rafael Barbosa

Policiais Militares apreenderam cerca de 100 animais numa chácara utilizada para a prática de rinha de galo, na região do bairro Vila Nova, em Araçariguama, neste sábado (21). Segundo as informações que chegam a esta redação, a operação começou no período da manhã e ainda está sendo realizada no local.

A PM ficou sabendo sobre a prática criminosa na região através de uma denúncia enviada ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) e rapidamente unidades se dirigiam ao local, localizado na Rua das Hortências.

"Policiais militares foram ao local informado e vizualizaram alguns indivíduos próximo a um cercado utilizado para a rinha, ao perceberem a presença policial, os indivíduos empreenderam fuga para uma área de mata, sendo até o momento, localizado 10 indivíduos, e, aproximadamente 100 animais", informou a PM a está reportagem, 

Neste momento a operação continua e as autoridades realizam buscas para encontrar outras pessoas envolvidas no caso e que ainda estejam na área. 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.