20/11/2020 às 14h51min - Atualizada em 20/11/2020 às 14h51min

FGV EAESP promove debate online e gratuito sobre as ações ambientais na agenda do Banco Central

Evento será na segunda-feira, 23, às 10h.

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

O Centro de Estudos de Infraestrutura e Soluções Ambientais da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas realizará na segunda-feira, 23, às 10h, um evento online e gratuito sobre as ações ambientais na agenda do Banco Central. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site: https://evento.fgv.br/assuntosambientais_23/. Após o cadastro, receberão o link do evento por e-mail.
 

A finalidade do webinar é discutir sobre a agenda ambiental, social e de governança que tem mais protagonismo dentro das empresas e na mídia mundial. Seguindo essa tendência, o Banco Central lançou uma agenda institucional de preocupações com o meio ambiente, que abrange desde campanhas internas até a criação de linhas financeiras de liquidez sustentável para instituições bancárias.
 

As palestras serão realizadas por Otávio Damaso, diretor de Regulação do BC; Fernanda Nechio, diretora de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos do BC e Sergio Odilon, consultor de mercados financeiros e de capitais. A moderação será de Gesner Oliveira, coordenador do Centro de Estudos de Infraestrutura &Soluções Ambientais da FGV.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.