15/11/2020 às 21h52min - Atualizada em 16/11/2020 às 01h38min

Guto Issa promete mudança em seu discurso de vitória em São Roque

Candidato do Podemos fez seu discurso de vitória na noite deste domingo (15)

Guto Issa deu seu discurso de vitória nas eleições municipais na noite deste domingo (15). Apesar dos resultados oficiais terem demorado para serem disponibilizados pela Justiça Eleitoral a contagem informal feita pelos fiscais e organizações das campanhas já informaram que o candidato do Podemos foi o mais votado na cidade, abrindo uma larga vantagem principalmente nos bairros periféricos, como São João Jogo e Mailasque. A votação muda um paradigma que já durava décadas na cidade, onde o governante eleito era sempre o mais votado no centro, mudança que mostra o crescimento e a força dos grandes distritos.

Posteriormente os resultados oficiais foram divulgados, oficializando a vitória de Guto Issa com 17669 votos (46,91%). Confira abaixo os resultados oficiais.

Em seu discurso, realizado ao lado de seu vice, Maique Bocatto, Guto ressaltou a mudança que sua administração quer trazer a cidade, que sua campanha foi feita de forma limpa e que seu governo começará o processo de transição já na segunda-feira (16), quando visitará a prefeitura.

O político também agradeceu a grande votação conquistada dizendo que isto mostra que o povo de São Roque quer mudança. “É muita emoção e muita gratidão por cada um de vocês. Eu não vi a totalização dos votos ainda, é alguma coisa em torno de 17 mil pessoas que acreditaram que São Roque tem jeito e pode ser uma cidade melhor para todos e não só para meia dúzia de malandros que perderam a eleição”, afirmou o Guto em seu discurso de vitória.

O discurso foi acompanhado por uma grande movimentação de correligionários e recebeu diversas críticas através das redes sociais pela aglomeração de pessoas sem máscaras. Confira abaixo o discurso de vitória de Guto Issa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.