13/11/2020 às 14h11min - Atualizada em 13/11/2020 às 16h12min

Equipe Infantil de Futsal São Rafael joga neste domingo na Liga Paulista de Futsal

Equipe são-roquense vem de grande goleada no seu primeiro jogo

A Equipe Infantil de Futsal São Rafael se prepara para enfrentar seu novo desafio neste domingo (15) pela Liga Paulista de Futsal, no jogo contra o Batalha Sport Center, que acontece as 17hs, no distrito de Vila Matilde, na capital paulista. A competição reúne grandes equipes de todo o estado, porém os meninos da São Rafael já mostraram que estão na competição pela vitória, após vencerem seu primeiro jogo com uma grande goleada.

“Será o encontro dos líderes da chave, já que o Batalha vem de uma vitória do seu primeiro confronto, pelo placar de 3 a 1, enquanto nós também vencemos o nosso primeiro confronto contra o Chute Inicial Corinthians, pelo placar de 10 a 2”, comentou o técnico da equipe são-roquense.

Para que pudessem participar da competição, os atletas e comissão da equipe precisaram realizar o teste para coronavírus, que foi fornecido pelo Laboratório Precision de forma gratuita.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.