13/11/2020 às 12h06min - Atualizada em 13/11/2020 às 13h06min

Saiba como calcular a quantidade de cerveja para uma festa

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

É necessário pensar em inúmeros detalhes ao planejar uma festa ou evento, principalmente ao procurar fornecedor de cerveja para fazer a compra de cervejas para os convidados.

A cerveja é um dos pedidos mais tradicionais em bares e festas, sendo a terceira bebida mais popular do mundo. A maioria das grandes celebrações entre adultos no Brasil, envolvem cerveja e muitas das vezes acompanhada de um bom churrasco, o jeito mais brasileiro de confraternizar.

Sem saber a quantidade de cerveja ideal ao comprar bebidas, é comum que sobre ou falte bebida nas festas. Diante disso, selecionamos dicas de como você pode calcular a quantidade de cerveja para sua festa, continue lendo e saiba mais!

 

 

Lista de convidados

 

O primeiro passo para fazer a escolha correta é sabendo a quantidade de pessoas que irão para a celebração, caso você ainda não saiba exatamente a quantidade de pessoas, sempre faça o cálculo para mais quantidade e não para menos!

Além disso, é importante analisar a faixa etária dos convidados e quantos realmente irão consumir bebidas alcoólicas, os jovens costumam beber mais do que pessoas mais velhas e você obviamente, pode descartar as crianças de sua conta.

No entanto, é importante que você não se esqueça de fazer a compra de bebidas não alcoólicas, lembre-se de comprar sucos e refrigerantes para os que não fazem o consumo de álcool.

 

 

Duração da festa

 

O tempo de duração da festa também precisa entrar nessa conta, considerando que quanto mais tempo de festa, maior vai ser a quantidade de bebidas de uma distribuidora de bebidas que será consumida.

Além disso, quanto mais animada a festa (o que irá depender da comemoração), mais as pessoas irão beber. Outro fator que interfere é o clima no dia, no calor as pessoas costumam beber mais cerveja.

 

 

Exemplo de cálculo para compra de cerveja

 

Selecionamos alguns exemplos de cálculos para que você possa fazer seus próprios cálculos ao comprar cerveja online ou em lojas físicas, confira:

Para festas de maior duração (aproximadamente 8 horas) com jovens:

Cerveja: 2l por pessoa; Vodka, cachaça ou outros destilados: 1l a 3l por pessoa; Refrigerante: 600ml por pessoa; Sucos: 600ml por pessoa; Água: 200ml por pessoa.

Para festas com menor duração em casas:

Cerveja: 2l por pessoa; Vodka, cachaça e outros destilados: 2l por pessoa; Refrigerante: 400ml por pessoa; Suco: 600ml por pessoa; Água: 200ml por pessoa.

Escolha uma boa fornecedora de bebidas e aproveite a festa!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.