06/11/2020 às 21h57min - Atualizada em 06/11/2020 às 21h57min

Curso online ensina a organizar e otimizar a arrumação das malas de viagem

Moradoras de Alphaville idealizaram o projeto

da Redação Foto: divulgação

Especialistas em dar instruções e dicas para tornar as atividades do dia a dia mais práticas, simples e organizadas, a consultora de imagem Marcela Moura (@personeimagem) e a personal organizer Cris Organiza (@crisorganiza), estão lançando o curso online “Mala Inteligente”. Com conteúdo simples e didático, as consultoras dão o passo a passo para quem quer otimizar tempo e espaço na arrumação das malas.

“Uma boa viagem começa antes mesmo de chegarmos ao destino. A partir da organização e planejamento da mala, já sabemos o que esperar do passeio, por este motivo é tão importante garantir que levaremos tudo que precisamos e o principal, fazer caber na mala”, disse Marcela. “Neste curso simulamos a produção de uma mala compacta, desde o planejamento e checklist até aerolooks e dicas para as malas das crianças”, completou.

O curso é voltado tanto para as pessoas que querem aprender a organizar a mala de viagem, quanto para aquelas que buscam um aprimoramento profissional nesta área, já que ele traz todo o detalhamento com dicas de looks e organização.

 

O curso Mala Inteligente é 100% online e tem uma hora de duração. As inscrições estão disponíveis em @personeimagem e @crisgoraniza ou ainda direto no link https://pay.hotmart.com/J41815906N?checkoutMode=0&bid=1603321058416.

 

Peças funcionais ajudam na organização

Como parte do conteúdo do curso Marcela também dá dicas de produtos essenciais que não podem faltar em viagens, peças práticas e coringas para qualquer ocasião, além de acessórios que podem ser comprados para tornar a mala prática, desde a nécessaire até as divisórias. Em seus workshops presenciais, a procura por uma nécessaire funcional era tão grande que as consultoras desenharam um modelo exclusivo, ideal para qualquer tipo de viagem, seja a trabalho ou lazer. “Recebemos muitos pedidos de nossas clientes por este modelo que tem divisões otimizadas e de diferentes tamanhos”. Disponível nas cores azul e rosa, a necessaire custa R$69,90, com envio para todo o país. Interessados devem entrar em contato via direct nos perfis @personeimagem ou @crisorganiza para mais informações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

           

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.