03/11/2020 às 14h34min - Atualizada em 03/11/2020 às 15h35min

FGV EESP realiza seminário online e gratuito sobre princípios de finanças

Evento será nesta quarta-feira, 4, das 10:00 às 10:30

Assessoria de Imprensa Foto: Pixabay

 A Escola de Economia de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EESP) promoverá um webinar gratuito sobre Trading Game, os princípios de finanças, nesta quarta-feira, 4, das 10h às 10h30. Os interessados em participar devem fazer a inscrição pelo site: http://portal.fgv.br/eventos/webinar-trading-game-principios-financas. Após o cadastro, receberão o endereço do evento por e-mail.

 

O mercado financeiro é frequentemente retratado como um ente desconectado do mundo real que oferece oportunidades para se ganhar dinheiro rapidamente. Diante desse cenário, os professores da FGV EESP Bernardo Guimarães e Bruno Giovannetti vão discutir questões sobre o funcionamento do mercado e apontar caminhos para o pensar sobre finanças.

 

Na primeira quinzena de dezembro, a FGV EESP oferecerá um curso completo sobre princípios de finanças, de forma online. Mais informações pelo link: http://www.eesp.fgv.br/curso/trading-game-principios-de-financas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.