30/10/2020 às 11h33min - Atualizada em 30/10/2020 às 11h36min

Arma usada para matar idoso após sequestro em São Roque é encontrada

Denúncia anônima leva policiais até a arma usada em latrocínio

A arma utilizada para matar o aposentado Paulo Afonso Rodrigues, morto após ter sido sequestrado em São Roque foi encontrada na manhã desta sexta-feira (30), em Ibiúna. Através de uma denúncia anônima, policiais militares foram acionados até um ponto de ônibus localizado na Estrada Vicinal Ernesto Pires de Oliveira, no bairro Sorocamirim, em Ibiúna, onde o denunciante que disse ter encontrado a arma de fogo, teria deixado o item em cima do telhado da parada.

Policiais militares encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, com 5 cartuchos intactos. A arma estava numa sacola plástica e ao realizar a pesquisa pelo número do armamento, constou-se que o mesmo pertencia a Paulo Afonso Rodrigues.

A arma foi apresentada na Delegacia de Polícia de São Roque, onde foi determinada a apreensão do item.

"A arma de fogo é, sem dúvida, a que teria sido usada no crime. Agora iremos encaminhá-la para perícia a fim de ser periciada bem como para verificar se há algum indício de alguma impressão digital deixada na arma. Os indivíduos (que participaram do sequestro e morte de Paulo Afonso) permanecem presos e as investigações continuam em especial para apurar a possível participação direta ou indireta da esposa do caseiro", informou Anderson Góes, Escrivão chefe da Delegacia de Polícia de São Roque


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.