30/10/2020 às 10h30min - Atualizada em 30/10/2020 às 01h59min

Dicas criativas e sustentáveis para fazer decorações de Halloween em casa

Transforme materiais recicláveis que você provavelmente tem casa em decorações

- Fotos: Divulgação

O Halloween está chegando! Que tal investir em ideias criativas e sustentáveis para deixar a sua casa no clima e realizar uma atividade divertida e consciente com a criançada?

A data não é uma festa tipicamente brasileira, mas a comemoração do Dia das Bruxas com doces e travessuras pode ser uma atividade divertida.

A Saneaqua empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, reuniu algumas dicas criativas para transformar materiais recicláveis que você provavelmente tem casa em decorações "horripilantes” para deixar a casa pronta para o Halloween, confira:

Rolinhos de papel higiênico e papel toalha medonhos

Separe os rolinhos de papel. Encape cada um com uma cor diferente e deixe a criatividade rolar solta!
Os rolinhos poderão se transformar em múmias, bruxas, Frankenstein, abóboras, e o que a imaginação alcançar.

Vasilhame fantasma!

Sabe aqueles vidros que acabam indo para lixeira e algumas vezes vão parar até na rede de esgoto? Então, que tal transformá-los em um porta-velas aterrorizante?

Pegue todos os vidros que você tiver em casa e que seriam descartados; Com o auxílio de uma caneta marcadora, faça caretinhas; Depois é só colocar uma vela dentro e acender o seu porta-velas fantasma. 

Você pode ainda usar roupas antigas para fazer fantasias: camisetas roxas, laranjas ou pretas servem para aplicar aranhas, caveiras, abóboras. Com essas dicas, está feita a festa no Dia das Bruxas - reciclando materiais com muita diversão!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.