29/10/2020 às 17h51min - Atualizada em 29/10/2020 às 18h47min

Idoso é assassinado após ser sequestrado em São Roque

Quatro homens foram presos pelo crime, incluindo o caseiro da vítima

- Fotos: Divulgação

Um homem de 71 anos, identificado como Paulo Afonso Rodrigues, foi assassinado por criminosos após ser sequestrado em sua chácara, na Rua das Orquídeas, no Portal do Carmo, localizado na divisa entre São Roque e Ibiúna. O idoso foi levado por três marginais que invadiram sua propriedade por volta das 19 horas da noite de quarta-feira (28).

As primeiras informações sobre o caso eram de que os criminosos portavam facas e teriam rendido o caseiro do local e sua namorada, de respectivamente 27 e 20 anos, além do proprietário do local. Após retirarem vários objetos da casa e os colocarem num veículo (modelo Fiat Toro), pertencente à Paulo, os meliantes deixaram o local e levaram o idoso com eles.

A PM foi acionada pelo casal, que informou a polícia sobre o sequestro. Eles haviam sido contratados para trabalhar no local há cerca de 15 dias e contaram as autoridades que haviam sido amarrados e trancados num quarto enquanto os sequestradores levavam Paulo.

A Polícia Militar começou as buscas pelo idoso desaparecido, bem como a Polícia Civil, que também entrou no caso e iniciou as investigações para tentarem localizar as vítima e identificar os criminosos.

Porém o caso teve um final trágico, pois segundo as informações que chegam ao JE, o corpo de Paulo Afonso Rodrigues foi encontrado numa região de mata na cidade de Ibiúna na tarde desta quinta-feira (29). As autoridades conseguiram identificar e prender quatro pessoas envolvidas no crime, porém a maior surpresa sobre este crime barbaro é que dentre os homem detidos, estava o próprio caseiro da vítima, que segundo apurações da polícia, teria arquitetado o assalto a casa do patrão.

Os quatro marginais e a namorada do caseiro já encaminhado até a Delegacia de São Roque pela Polícia Militar e Polícia Civil, onde está sendo ouvidos formalmente pelas autoridades.

Confira a chegada dos marginais a Delegacia de São Roque, registradas pelo Jornalista Carlos Mello. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.