28/10/2020 às 13h39min - Atualizada em 28/10/2020 às 13h39min

Stylebar abre as portas em Alphaville com serviços de beleza fáceis, rápidos e descomplicados

Assessoria de imprensa foto divulgação

Cabelos, unhas, maquiagem, trabalho, casa, estudos... a mulher moderna e urbana tem sempre muito com o que se preocupar, mesmo sem todo esse tempo na agenda. Com o conceito de um Bar de Beleza e Conveniência, o Stylebar chega em Alphaville para atender o público feminino que busca um atendimento mais rápido e descomplicado, mas com alto padrão de qualidade. Depois do sucesso da primeira loja na Alameda Lorena, no coração dos Jardins, onde conquistou as clientes pela praticidade e excelência nos serviços, o salão agora expande a rede e abriu neste mês a primeira franquia, no shopping Flamingo, da empresária e moradora do bairro, Juliana Granado.

O ambiente despojado com decoração moderninha do Stylebar é outro atrativo e faz da casa um ponto de encontro. Com alusão a um bar, no lugar das bebidas, os coloridos produtos premium de marca própria estão expostos para venda. Em qualquer momento do dia, as clientes são recebidas com espumantes e uma taça de vinho, sendo a primeira dose uma cortesia da casa.

Para enfatizar o conceito de bar de beleza, o menu de serviços leva nomes de uvas, como a trança Tannat, a escova Chardonnay em um ambiente convidativo e alegre, perfeito para o bate papo e a reunião de grupos de amigas, que durante o preparo dos cabelos e do make podem fazer o esquenta para uma festa ou reuniões comemorativas.

“O Stylebar trouxe para o Brasil uma proposta que tem grande aceitação nas grandes capitais internacionais. Neste ambiente confortável e descontraído, nossas clientes recebem serviços de beleza rápidos que seguem um padrão de qualidade e são executados pelo mesmo profissional, do começo ao fim do atendimento, como penteados, escovas e a maquiagem”, disse a empresária.

No cardápio, a cliente encontra 5 tipos de escovas, 3 tipos de penteados, maquiagem, colocação de cílios e os serviços de manicure, incluindo a esmaltação em gel que garante alta durabilidade. Os serviços são executados por profissionais especializados que passam por um rigoroso treinamento e podem ser agendados por whatsapp, site, aplicativo, telefone.

As visitantes também encontram opções de pacotes que têm preços atrativos e mesclam escovação + hidratação em sessões ao longo de 2 / 3 e 4 meses. O combo queridinho das frequentadoras une make + penteado, por apenas R$ 209,00.

A cliente que utiliza estes serviços com mais frequência, pode se tornar uma Membership Stylebar e dispor de combos como o Easy Beauty 8, por exemplo, que dá direito a oito escovas e duas hidratações em um período mais extenso, de até 90 dias. O valor deste combo é R$ 680. “O ato de se arrumar e ficar linda não deve ser só para melhorar a aparência. É todo um ritual para desestressar e nos deixar mais felizes e confiantes. Criamos o ambiente ideal com atendimento premium e uma recepção calorosa, para tornar esses momentos ainda mais especiais”, finalizou Juliana.

 

PRODUTOS DE BELEZA STYLEBAR

Além dos serviços, o Stylebar também oferece aos clientes uma linha exclusiva de produtos para os cabelos, desenvolvida pelo Laboratório Farmaervas. São mais de 16 itens que atendem necessidades capilares diversas como condicionadores, kit de hidratação, leave-in, máscara anti-aging, reparador de pontas, shampoos, texturizadores e  spray de volume..

Os produtos são vendidos na loja do shopping Flamingo e no e-commerce. Pensados para saúde dos cabelos os cosméticos têm substâncias que contribuem para mantê-los hidratados, desintoxicados e protegidos, além de intensificar a durabilidade de qualquer penteado.

 

Style Bar Shopping Flamingo

                  Horários: Segunda a sábado, das 8h às 20h

                 Domingos e feriados das 9h30 às 17h

                 Agendamentos: (11) 5199-2760 / (11) 99630-5737, no site www.stylebar.net.br ou baixe o app stylebar

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jeonline.com.br/.